2ª Edição

Curso de Silvicultura e Agrossilvicultura

A ciência na prática – 02 de outubro

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

Anel de nelder

Coleta de solos

Correção de solos

Marcações e alinhamento

Condução e manejo

Usos múltiplos da floresta

Preparo do solo

SELO

COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO

No dia 19 de junho de 2021 tivemos a primeira edição do Curso de Silvicultura e Agrossilvicultura com o professor e engenheiro agrônomo Pedro Francio Filho na Fazenda DaBarra.

No treinamento, abordamos diversos assuntos como planejamento e implantação, espaçamento adequado, integração lavoura-pecuária-floresta com teoria e prática das melhores técnicas de silvicultura e agrossilvicultura.

Foi uma alegria receber pessoas que vieram de até 600 km de distância para buscar conhecimento. E é com mais alegria ainda que anunciamos nossa segunda edição do curso, com novidades e melhorias para oferecer a cada aluno as técnicas mais produtivas e sustentáveis.

Esperamos você na segunda edição.

O SEU PROFESSOR

PEDRO

Pedro Francio Filho

Engenheiro Agrônomo, Consultor Florestal, Especialista em Alta Produtividade Florestal e Sistemas Integrados de Alta Performance com foco em uso múltiplo.

Atuação em todo o processo de produção, planejamento, implantação, condução, manejo, desbaste colheita, administração, e tomada de decisões em empresas florestais e agropecuárias. Consultor e assessor florestal de fazendas, grupos de investidores, silvicultores e empresas na maioria dos estados brasileiros, Paraguai, África, Argentina e Chile.

Palestras e cursos ministrados sobre Sistemas Integrados de Produção Agrossilvipastoril (ILPF), Mercado Madeira, Sustentabilidade no agronegócio, Solos Florestais, Alta Tecnologia na Produção Florestal em colégios agrícolas, cursos tecnológicos, universidades públicas e privadas, congressos, simpósios e seminários, empresas e instituições, agricultores e prefeituras. Coordenação de programas de fomento e desenvolvimento florestal em indústrias e cooperativas em diversas regiões do país. Palestras ministradas em países da América Latina e Europa, apresentando o cenário agroflorestal brasileiro e oportunidades de investimento no setor.

Nazário-GO, a 55 km de Goiânia

02 DE OUTUBRO DE 2021

Dias
Horas
Minutos
Segundos
cropped-FAVICON_Prancheta-1.png
download